sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Pense, Logo desapareço.

^Thaís^ diz:
á sei lá tenho medo!!!! =/

Mαяkiинσร ≈ Pکy ڴŤŷĽε diz:
Medo de que?

Mαяkiинσร ≈ Pکy ڴŤŷĽε diz:
de dar errado de novo?

^Thaís^ diz:
é!

Mαяkiинσร ≈ Pکy ڴŤŷĽε diz:
aain thaiz

Mαяkiинσร ≈ Pکy ڴŤŷĽε diz:
eu tambm tenho medo

Mαяkiинσร ≈ Pکy ڴŤŷĽε diz:
=/

Mαяkiинσร ≈ Pکy ڴŤŷĽε diz:
=T

Mαяkiинσร ≈ Pکy ڴŤŷĽε diz:
mais custa arriscar?

Mαяkiинσร ≈ Pکy ڴŤŷĽε diz:
lol

Mαяkiинσร ≈ Pکy ڴŤŷĽε diz:
Adrenalina minha fiaaaa!

^Thaís^ diz:
huru!

^Thaís^ diz:
mais sei la sera?

Mαяkiинσร ≈ Pکy ڴŤŷĽε diz:
Oq?

Mαяkiинσร ≈ Pکy ڴŤŷĽε diz:
Aaa pelo menos vamus fazer oq estamos com vontade de fazer

Mαяkiинσร ≈ Pکy ڴŤŷĽε diz:
;)

Mαяkiинσร ≈ Pکy ڴŤŷĽε diz:
Neah?

^Thaís^ diz:
né!

^Thaís^ diz:
aff

^Thaís^ diz:

essa vontade da medo!

^Thaís^ diz:
XD

Mαяkiинσร ≈ Pکy ڴŤŷĽε diz:
Mais esse medo é a vontade

Mαяkiинσร ≈ Pکy ڴŤŷĽε diz:
;)

^Thaís^ diz:

é

^Thaís^ diz:
mesmO!

^Thaís^ diz:
meu Deus q lokurA!

Mαяkiинσร ≈ Pکy ڴŤŷĽε diz:
Verdade.

2 comentários:

GrEiSoN disse...

Pra quer ter medo? e melhor
arriscar em busca da felicidade
do tentando talvez seria diferente na vida tudo e a base de risco,então se arrisque sua felicidadeque, ficar pensando a se eu tivesse pode estar ai cabe vc arriscar ou não medo todo mundo tem... deixe o medo de lado e faça o q tiver vontade, pelo menos tentou e tudo na vida vale a pena tentar.!!!

Markinhos Burn disse...

Amigo Greison ! =)