quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Discusões,

Sinto sua falta,
Se eu disse que vôc deveria cuidar de sua vida é pôrq eu tava estressado vcom a forma q vc me tratou,
Quando só fiz uma exclamação.
-
Sei que vôc me ajudou quando eu mais precisei, me estendeu a mão
quando eu estava dependurado no fundo do poço.
-
Mais naum precisava me tratar daquele jeito... sendo irônica, dizendo que a vida é uma
"Caixinha de surprezas". Na verdade eu não intendi onde vôc quiz chegar com essa Observação.
Mais... Me disculpa se fui muito mal educado com vôc... mais é que vôc foi comigo também.

As pessoas me perguntam se estou com raiva de vôc, e eu respondo
_ Claro q não! ( não sei de sua parte )
Mais é isso... não fique assim comigo...
- Boas Amizades tem q serem preservadas.

# "Agradeço a Deus nosso maior e melhor Amigo, pela amizade que tenho com você.
Pois em você encontro apoio para todas as ocasiões e dificuldades da minha vida."
_

Se eu falei isso tudo aki...
Foi porq começou tudo aki!
Tem que terminar onde começou.

Nenhum comentário: