segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Acampamento?

Gente! Quase foi comprovando cientificamente que minha mãe é Loka
Pq tiipo.. Nossa! ela é lokiiinha, desdo início do ano que ela tah falanu em acampar... Mais toda santa vez que chega perto do dia ela desiste,
¬¬º
Semana santa:

Mãe: Gente, Nós vamus Acampar !
Crianças [eu] : Iiiiupi! lol
....
Alguns dias Depois...
Mãe: Gente, Não vai dar mais pra ir...
Crianças [eu] : Aaah mãaee ! =( pôrq?
Mãe: Por que isso.. Por que aquilo... Blá Blá Blá

Páscoa:

Mãe: Gente, Nós vamus Acampar !
Crianças [eu] : Iiiiupi! lol
...
Alguns dias Depois...
Mãe: Gente, Não vai dar mais pra ir...
Crianças [eu] : Aaah mãaee ! =( pôrq?
Mãe: Por que isso.. Por que aquilo... Blá Blá Blá

Dia Das Criainças:

Mãe: Gente, Nós vamus Acampar !
Crianças [eu] : Iiii mãe ceh sempre fala isso, só tem Gogó ¬¬³
...
Alguns dias Depois...
Mãe: Eu não toh taum animada assim gente.
Crianças [eu] : Jah sabia ! ¬¬
Mãe: Mais dessa vez naum vô pq naum tenho dinhero, pq eu vou gastar no Meu Book
Crianças [eu] : Jah era de se esperar !
¬¬²

Proxima vez...:

Mãe:
Gente, Nós vamus Acampar !
Crianças [eu] : Vou durmi ! ¬¬º
...

Nenhum comentário: