sábado, 25 de outubro de 2008

Merchandagem.

Bem... eu tava mexendo no meu orkut, como naum tinha nada pra fazer, fui olhar os vizitantes recentes...
Aeê.. Olhei lá... "Catito"
Pensei.. Nome ingraçado... Vou ver...
Ae mexi lá nu perfil do cara... Ashei o Blog dele
^^
Ae eu fussei né... aopskpakspaokspao'
Normal.. Mais ae no orkut dele tava...:

"Dexa Comentário, Idiota!"

Aew fui fussei... e Deixei comentário idiota. Mais sem Vírgula
qqqqq'
E mandei pra ele nu kut...

" Vey.. fussei no seu blog.. e deixei um comentário idiota ( sem vírgula ) "

qqqqq'


Ashei algumas postagens beem ingraçadas..
*tipo akela da sobrinha dele perguntando de onde vem os bêbês...*
Fussa láah tambm sôhw...
Kên sabe.. Vc asha alguma postagem a sua cara?




Lembre-se....

Deixe comentário.. Idiota... Ou naum !

qqqqqqq²

Nenhum comentário: