sábado, 11 de outubro de 2008

Paixaum a 1ª vista ?

Geente du céeu...
Seis nun sabi que q cunteceu cumigo hj laah nu bretas
saspokaopskaspkaspoak'
Tiipo neeah eu ia campar cum minha mãe amanhã... ae eu tava lah fazenu as comprinhas pra cumer lah neah
Ai neaah... na hora que eu tava entranu nu bretas ai eu virei pra minha mãe e falei
_ Mãaae do céu ! Olha akela menina !!! páaara tudo !
Minha mãe..
_ É neé.. buuunita!
Aah neah mais foi coisa de momento... deixei pra lah... Squeci akilo e fui as compras
Mais tarde um pokin... Umas meia hora... Eu tava incostado no carrinho.. Quase deitado em cima do carrinho...
Aain neah.. Senti um vulto perto de mim ai eu fui dei liceça pra passar...
Nem olhei pro rosto da pessoa, Mais na hora que eu olho pra frente...
A MENINA !
O.M.G
E tiipo eu ashei que era apenas conhecideênica ela passar por perto de mim..
Mais ai ela olho pra trás e deu uma risadinha sabiii
( aquelas risadinhas... Eu quero vc!)
Meeu Deeeeeus !
Eu fuuui nas Nuvens
Minha mãaae começo a me zuar vey
O.O
Ai a menina percebeu e começou a dá um sorrizin disfarçado... e foi pro caxa... Onde o pai e a mãe dela estavam com a irmã dela e ela...
Ai eu fiquei com akilo na cabeça, flaga.
Ae eu vii que ela tava inu embora e só olhando pra mim.. Quando eu olhei pra ela..
Meeeeeu Ela me deu Xauzin
MEEEU DEEUS
Quase morri
Disisperei...
_ Meeeeeu Deeus akela menina nun vai imbora e eu nunk mais vou ver ela naaaum... ela é perfeitaa ! Nuss.... Eu corri atrás dela até na porta...
cheguei lah ela tava inu entranu nu carro
ai eu corri até na balconista.. pedi uma caneta...
_ MOÇA PELO AMOR DE DEUS ME DÁ UMA CANETA E UM PAPEL!
Aii neah... a mulher pego a caneta e o papel... me deu... Ae anotei correnu meu msn pra ela
Fui.. cheguei lah perto do carro... onde tava ela e o pai dela e a mãe dela...



Dei O papel pra ela...
Ai ela me agradeceu toda Humilde
_ brigada *.*
Maaay Gooood !
Tomara que ela me add
=/

8 comentários:

. ♪ Mαtt ¬ disse...

Ja era de se esperar isso de voce ' affê so voce mesmoo marcos se eu for dar meu msn pra todas as garotas que ja me deram XAUZIM RS affê

Markinhos Burn disse...

_|_

GrEiSoN disse...

rsrs aiaia só vc mesmo
mais ainda bem neh q vc pensou
rapido milagre isso acontecer o bom q vc pelo menos tentou e não perdeu a oportunidade
boa sorte!!!

Markinhos Burn disse...

Yeah
\,,,/

Markinhos Burn disse...

3 dias e a menina naum me add
=/

Markinhos Burn disse...

Nuss...
Ela naum me add...
Qual será o fim q aquele papel teve?
O.O

Markinhos Burn disse...

Minha mãe falou assim.. que deve ter sido o pai ou a mãe dela que deve ter brigado
=S
tadinha...
Será msm?
Aain tomara qe naum
=/

Markinhos Burn disse...

lá lá
ela naun me add !
fatãaao !