sábado, 25 de outubro de 2008

Quem naum tem dinhero se diverte como pode!

Gente, Hj ( Sábado 25/10/09 )
Foi muuuito Loko, tava eu no msn como sempre,
Aê... O Vinícius , Vai e dá um sinal de vida, ( ele tava off ).
" Ow.. Vamu Numa cachoeira? "
Como tava muuuuito quente, eu nem pensei duas vezes, falei que ia
Corri pro banheiro, tomei um banho rapidex, vesti uma roupinha mais ou menos... Coloquei um Chinelo. Peguei minha Sacolinha da Nike. Coloquei o Protetor solar, 22,0 $, A câmera, Minha Certidão de nascimento, e Fui.

Fui andanu... Ae té que eu pensei... " Meu Deus! Eu não sei onde fica isso. "
Cheguei na casa do vinícius. Ele tava lá de calça e tênis. ¬¬
Na hora ashei estranho, U muleki ir pruma cachoeira de tênis e calça...

Fomus pro ponto de ônibus, ( neem sabiamos q ônibus pegar ).
E Fomu!... Passou uns minutin, O Boca aberta do Vinícius falanu...
_ Ow vey... Onde fica isso...? Ceh nem sabe pra onde tamo ino... Vc já foi lá?
Ah eu deixei pra lá... Falei que naum.. que ia ser legal ( E foi doido pra carai )

Depois de uns minutins.. Chegamo lá...

aposkaposkaposkaposkaposkapo'

chegamo na portaria.. Uma Placa falanu...

Horário de Fechamento: 17:00
Preço aos Sábados: 10,0 $


Olhei no relógio... 16:48
Naum tinhamos dinhero...
spoakspoakspoakspoakspoaksp'!

Voltei né... Aeê surgiu a Ideéia ( Vamu entrar escondido )
Na verdade... essa idéia naum surgiu naquela hora, já tavamos com aquilo na cabeça.
spaoskaposkaposkaposkaposkpo'

Ae subimos um morrin.... e vimus lá embaixo né... I Pronto.
Vai ser aqui mesmo!.. E descemos...
spokaposkaposkaposkapo' ( Pra descer foi um sacrifício )
Até caí =(
Sujei Todo!

Foi ai que eu intendi O Porque do vinícius tah de tênis e Calça,
Ele tava com outra roupa, e o tênis nem deixou que ele maxucasse o pé
Muleki safado! ( e esperto ).

Fomus deceeendo... decendooo... Até que..
Chegamos!

Desci sujaáasso! O povo tudo olhanu pra gente.. Saimu correnu.. Tirei a Camisa ( Suja ¬¬ )
E fomo pra Cachoeira!

...
...

Aproveitamooo Leeeras...
Até que...
Voltamos pra mesa onde tava as nossa coisas, e falei q eu tava com fome, que eu ia compra uma coisa pra nóis cumer...
Cheguei no Caixa... fiz o pedido...
...
( Pra queeeeê eu fui fazer o pedido??? )
...
A mulher nun era a meesmaa da portaria!
Meeu Deeeeeeus!
Ela olhou pra mim, Eu olhei pra ela,
fiz o pedido, Ela olho pra mim:

Mulher Vagaba : Vc tem o cartão,
Eu: Que Cartaão?.

Ae ela olho pra mim... Franzio o olho,

Mulher vagaba: O cartão pra comprar aki...
Eu: aaah tah! tah com o meu pai. (:S)

E sai dispistado.... Ela veio atrás de miim... (:S)
Mulher Vagaba: Cadê sua pulseira ? ( Irônica )

Aain ae eu tremi tooodo!
Eu: Er.. tah com meu pai tambm... eu asho... Herher.. ^^
Mulher vagaba: Vamu lá no seu pai intão! ( Incapetada )

A vagaba.. já sabia que eramos nós... depois ela falou que sabia que agente naum tinah entrado pela portaria. E pediu q nus retirarmos...
( Mais o incrível foi como ela marcou minha cara, O.o )
Boom... Já tinhamos aproveitado o suficiente.. e o clube já tava fechando...
Foi até bom!

Porque depois naum arranjariamos carona pra irmos mais tarde!
Obs: Voltamos de carona!


Fotos do acontecido
:

No ônibus

Chegando lá
Tentano entrar lá dentro
Visão Ampla. né vey?
( kspoakposakpaok)
Fim.. A cam Descarregou.
(skopakaopskapok)

Nenhum comentário: