quarta-feira, 8 de outubro de 2008

# Lembranças de um 1º dia de Curso

- No 1º dia de curso técnico estava sendo muuuito impolgante
¬¬°
tudo mundo beem calado ¬¬²
Axei que eu era o único que queria realmente falar
uahsuhsuAHsuashuAH' ^^
tinha chegado poukíssimas pessoas !
e tiipo neeah... Sentei na primeira cadeira, quaaase lambendo o quadro x)

" Deus me abençoe nesse curso! Que possa dar tudo certo... Que eu não me canse rápido como outras coisas que fiz... "

Nuss! Fora que eu cheguei da escola e fui direto pra cozinha almoçar! ( como sempre ) Tomei banho.. Arrumei o cabelo masi ou menos... coloquei uma roupinha mais ou menos... Afinal neah eu toh estudando no Cest neah!
x)

A gal neem tava na msma sala que eu =/
Maaaais tuuudo beem... Porque em Nome De Jesus tudo vai dar certo!
Boa Sorte ~.º

tiipo neah.. Eu neem sabia doque o curso falava ^^

Maais assim agora ele tah sendo uma maravilha !!
Graças a Deus !

Nenhum comentário: