domingo, 19 de outubro de 2008

Chantagem ?



Eu: _ Mãe... Naum quero mais fazer o curso.

Mãe: _ Meu fiilho... vôc Tem que fazer, Imagina o taanto de gente que quer um curso desse!
Vôc foi escolhido meu filho pra fazer isso, dentre milhares de pessoas...

Eu: _Mais mãe... Olha só... Meu amigo, mau chego ake, e tah fazenu um curso que ganha um dinherin pelomenos, e eu? Fico ake me matando de estudar, e nun ganho neeem un centavo! aaain Mãe, esse troço é cansativO ! o.O

Mãe:_ Mais meu filho, tudo tem seu tempo... vôc nun recebe nada agora... Mas, Mais tarde vai receber Um dinherãao!

Eu: _ Eu sei mãe, mais eu preciso do dinhero agora, e naum depois que eu formar.

Alguns Minutos de silênicio....

Mãe:_ Tah bom... Olha eu te dou 60 $ Reias por mês, Um isentivo pra vôc?

Eu: _Loóoogico!

E assim eu vou indo alegremente para meu curso... sei que naum é muuita coisa, mais é o suficiente.!

Um comentário:

Unknown disse...

AHSIUHauishuiAHUSHUiahsuiHUIAH
Só você mesmo viu, vinícius.
Desse jeito quem não faz um curso neaah?
Mais ein, desiste não, sua mãe está certa. Eu bem que queria estar no seu lugar.
Não pude fazer a prova e hoje estou aqui, aguando por um curso técnico.