quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Feriado

Nunk estamos satisfazemos com oq temos né.

Pensa, eu por exemplo tenho esse feriado de uma semana sem aula,
Antes dele Chegar, eu daria tuuuuudo para que ele chegasse,
Arranjava mil e uma disculpas falando o pôrq que ele tinha que chegar...
Era a Escola que tava precisando dar uma folga pra gente, parar de passar um pouco de trabalho,
Era eu, que precisava de um tempo pra mim. Era a Tv, que tava sentindo minha falta (¬¬º)

Quando o tão esperado feriado chegou,

Um dos 1ºs dias...

Eêeba! Chego! Agora eu vou poder ver Tv, Responder meus Amigos no Orkut, Entrar no msn,
Yeah! \,,,/
Toh taaaaum feliz...
=D

Depois... ( Frases maais Ditas )
_Sacú De Feriado que nunk Acaba!!!!
_ Aaaain Tem naada pra fazer! =/
_Toh quase dando um troço preso dentro dessa casa,
_Toh com saudade dos meus amigos =,(
_Aaaain Q dorga essse Msn que ninguem de importante entra!
_Vou Ligar pra Alguem....
....
E Assim vai, Aquelas frases neem um pouco intediante

Na Hora que Começar a aula, espero que seja diferente ( Que naum vai ser ).

Nenhum comentário: