sexta-feira, 3 de abril de 2009

Víus ¬¬

Que Saco vey, eu odeio essas merdas que invadem nosso pc
e destrói tudo que vai vendo,

Surgiu um boato de um tal vírus do dia 1º de Abril
eu naun acreditei mto, porq afinal, 1º de Abril é o dia da MENTIRA
mais eu confesso que acreditei em partes, até comentei com meu irmão
agora eu coloco o MP4 da gal ake, que tinha umas fotos minhas
ae o anti vírus (avast) começa a buzinar feito doido, falando q tinha um vírus e tals
ae eu deixo, movo o vírus pra quarentena, mais o troço fica fora do controle aparece umas 1000 de vezes ae eu clico no anti vírus e vejo lá um aviso falando que havia um vírus do dia 1º de abril e blaá blá blá

Agora começou a apagar meus arquivos. olha que maravilha !!!
Apagou o:
- Photoscape ( editor de fotos )
- Corel Drawn ( editor de fotos )
- Windowns Live Mansseger 2009 Beta Plus ( MSN )
- Midia Player Classic ( Vidio )

Não quero que apague mais arquivos. Por favor :S EM NOME DE DEUS!

Nenhum comentário: