segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mais um amor impossível ?

Ehr.. Nas Ultimas postagens tava dizendo que estava me livrando dos meus
'amores impossíveis',
que agora eu tõh com minha preucupação voltada a uma pessoa, que eu estou amando de verdade... Poisé, quando mais esperava estar em um território fixo e sem nada pra me preucupar, aparece alguem que quer afastar da pessoa que eu realmente quero.
Droga, Parece que é uma perseguição comigo! estou cansado disso já, Quero não ter que me preucupar com nada, viver minha vida intessamente com quem EU AMO !

Tá, tudo bem que essa estória de amores impossíveis num é de agora, isso é antigo, quando eles se encontravam as escondidas, por suas famílias serem rivais, o meu caso é bem parecido, mas como dizia a história eles 'se encontravam as escondias' e 'davam o seus jeitos' eu vou dá o meu.

Amor correspondido, amor sublime, amor impossível ♥

3 comentários:

Anônimo disse...

esta disposto a viver esse amor impocivel?
pq eu estou disposta a faser ele se tornar pocivel...


te amoo ♥

Matheus disse...

Amores imperfeitos, são as flores da estação...

Markinhos Burn disse...

sim e sim *-*
melhores coisas (y)