quarta-feira, 1 de abril de 2009

Infinidade



Tantos amores Platônicos. Tantos textos e linhas escritas, completamente vazios para pessoas que nunca irão ler.

- Pessoas que na qual nem sabe da minha insignificante existência, sofrimento banal, que me levou só para situações piores a minha. Não me arrependo por ter perdido parte do meu tempo escrevendo pra aquelas pessoas que não sabem o que sinto, por que eu não posso julgar o que está se passando por dentro da cabeça daquelas pessoas, se estão sentindo o mesmo que eu ou não.


Se me arrependesse também não me adiantaria de nada, pois não irei recuperar o tempo perdido e muito menos não irei controlar os impulsos do meu coração.

Sinto falta do seu olhar que quando me via, não via apenas a mim, via o desconhecido, que causava em você a curiosidade de saber quem sou eu realmente, sinto muito não sentir isso de novo.

5 comentários:

Anônimo disse...

aii foi pra mim??

carol

Markinhos Burn disse...

não né amr,

Anônimo disse...

entao tah bom
shuahushauhsua

Matheus disse...

Choreei! =/

MAU MAU disse...

=/