sexta-feira, 6 de março de 2009

MONGOLOIDISSES -q (PARTE 2)

Aah.. mais eu toh com vontade de ir amanhã pra escola com minha calça que eo comprei pra ir no meu aniversario
SAUHSUAHSUASHUAHAUSHUA' e com a blusa de uniforme ¬¬ naun pode ir sem uniforme mais ¬¬ SAAACO !
Até aki ninguem vai leê !!! (y) (y)

Nuss. a minha irman tadinha :S
ela perdeu o cell dela ( daki apokin ela asha ) e fica doidinha USAUSHUAHSUAH'
Que dó, ela chama minha mãe pra ajudar a preucurar e minha mãe falou
Que ela vai quebrar a cabeça sozinha porque ela tá com a cabeça quente e tá vendo tv
¬¬
Ver tv com minha mãe é unku. porq ela só fica mudando de canal SUHASHAUSHAU'
ai aaai.. que sono que eo tow..
a juliana ligo a luz do quarto pra preucurar o cell dela e naun apago ! ¬¬
Nun dow 10 min pra minha mãe gritar pra EU apagar a luz ¬¬
Nuss.. o quarto mew tá bagunçado mezmo SUAHSUAHSUHASUAH' o cell da juliana deve tar aki
:D:D:D
Eu nen vou ajudar (y)
qUando eu perco alguma coisa. NINGUEM me ajuda a preucurar. :S:S
Eu sou o filho excluido SUAHSUAHUA que dó de min meew USHAUSHAUSHAU' (ninguem vai ler isso tudo)

Nen eu mezmo vou ler. só se algum dia nun tiver NAAADA pra min fazer que eu vou ler UHSHAUSHAUSHA
ou quando eu tiver triste :,( [naun vai demorar muito]
SUHAUSHAUSHAUSHUA'
aai... eo sou sofrido baby.

amanhã vou pegar meu onibus felizin õ/
Uhuul, naun posso contar porquê ^^ Mais eu vou todo alegrin
sabe... eu naun taria alegrin assin, se a thamires tivesse dado um pé na minha bunda,
eu taria tentando me controlar ¬¬ afs

mais poisé né, minha mãe naun me grito ! mais asho que naun passou os 10 min... qqq
aaaaah eu tenho que postar umas fotos novas no meu orkut. umas fotos liiindas que eo tirei novas *---*
tava querendo fazer um fotolog pra min *-*
asho que vai ser 20º UISHASIASJIAJSIAJSIAJSIAJ'
é porq smpr eu faço.. mas smpr naun dá pra postar as fotos =/
aai que saco.. :S aah.. dessa vez vai dar certo. porquê se nun der. eu vou na lã house e coloco
aai.. eu odeio lã house ¬¬ sei lá, akele lugar quente ¬¬ Aki no veneza pelo menos é assin ¬¬ lugarzin fudido
.-.
Um dia vou mudar pra SP e vou ser modelo fotográfico e vou ter velox.
as pessoas vaun ter que pagar pra ter minhas fotos USHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH' sério meew
SUAHSUAHSUAHSUAHSUA' [sou feliz qtal?]
SUAHSUAHSUAHSUAHSUA

Aaah, cansei de falar de min.. USHAUSHAUSHA fala de vs agora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tipz.. ninguem tá lendo UHSAUHSUAHUAHSUAHSUA' mais é isso meew.
eu vou desligar a luz. porque a juliana ¬¬ naun apagou =.=
ela é unku; e vou tentar dar un jeito nesse quarto ... MINTIRA AUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHS

aah.. amanhã eu vou pegar meu móvel UHUL õ/
Uhul unku ¬¬
odeio akela merda. mais tá, tadinha da minha mãe ela é taun inguinorante comigo
ela falou assin que se eu quebrar ele denovo eu vou ficar com os dentes tortos :D
Ela é taun boazinha né ? *-* AUSHAUSHAUSHAUSHAU'
vou apagar a luz [/ pronto
SUHAUSHAUSHUASHUAHS' aai eu sou taun dawn, como pode ? SUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH

que atoua eu sou meew USHAUSHAUSHAU' eu poderia estar estudando o.o
mais eu ensisti em ficar aki, será porq né ? Se algun dia alguem animar a ler isso
mande pra 9000 pessoas e ganhe um chiclete :D
KKKKKKKKKKKKKKKKK odeio correntes meew, de boa.. akelas paradinhas sem sentido, que fala que se vs nun mandar
vs vai morrer em 7 dias SAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH" ( O chamado

AUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU'
aai começo uma musikinha feinha que eo tinha baixado ashando que era raguae USHAUSHAUSHAUSHUASHUA
nada aver com raguae SUAHSUAHSUAHSUHAUSAHUAHS' aai aaai eu sou um máximo né ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ow meew. eo tinha esquecido que eu iria sair SUAHUSHAUAHSUA nuss. agora é 21:46
aah.. e como sempre né ?! naun toh com sono ¬¬

é porque eu durmo atarde ... e isso faz mó mal pra min mew, quando eu fazia curso eu quase morria de sono de boa
:S:S:S
tadin de min, sai do curso e fiz mó mal pro meu pai. porque tipz.. era o sonho dele =/
aah mais eu naun gosto de falar disso. eu me sinto muuuuuito maal ! é sério :S

gente. eu vou matar o victor, é sério :/
ele é um idiota tadinho ¬¬
ele fala umas coisas nada aver,, e isso mó mexe com o psicológico da gente
:S:S:S

aaah.. outra coisa que eu naun gosto de falar :S
Do vitor ¬¬ menininho insuportável ¬¬ !!!

Ela vai aprender muito na vida ainda.

Inton... Oi :D
Como vai vs ? USHAUSHAUHSUAHSAU*SHUAHSUAHSUHASUHAUSHAUS
Tc de onde ? SUIAHSUHAUSHASUHASUHASUA
Aai meeu. cada coisa que acontese ! QQQQ

Chega uns cara do nada meew. e fala
OI. Belezinha ? Tc de onde ?
KKKKKKKKKKKKKKKK' eu sou mara

saudade da miranda *------*
Muuita mezmo (L)
Ela é taun doidinha *-* se algun dia agente namorase mew. agente naun ia prestar, agente ia zuar o povo demais
SUHASUHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS'
eu ia ficar na janela da minha casa jogando agua nu zoto O.O [/impolguei]
SUHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA'


Aaai.. que saudade do meu orkut soow *---*, aaah ! eu toh escutnado uma musikinha aque
do linkin park USAHSUAHUHS' ae eo lembrei do amigo do meu irmaun que gosta tambn, ae meu irmaun troxe o mp4 dele
pra ká. SIJASJIAJSA ae ei peguei as musikinhas meezmo SUHASUAHSUHAUSHAUSHAS


OOow !!!! começo uma muskinha mó legal sooow. ( Cueio Limão - Minha Juventude )
MAAAAARA, peri que eo vou voltar ela pra min escutar *--* depois que eu escutar ela
eu vouto denovo pra comentar sobre ela., peri
...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meeeew a musika é muuuuuuito comédia SUHASUAHSUAHSUAHSUAS'
a mãe do cara se parese com a minha ! SUAHSUAHSUAHSUAHSUA tipz.. conta a história dele de que quando
ele era novo ele tinha se apaixonado por uma menina e talz.. ae a menina deu u pé na bunda dele
SUHASUAHSUAHSUHASUHASUHA' aai aaai.. beem parecida com minha históra U.U
SASUAHSUAHSUAHSUAHSUHA

aai aai.. e eu peguei un papel ake en cima rasgado e li assin:
'Cupom do Jabaquara'
-.-
SAUHSUHAUSHASUHAUSHAUSHAUSHAUSHUAS ae eu pensei.
""" comoassin jesus """
SUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHA li denovo
ae:


'CAMPO DO JABAQUARA' USHAUSHAUSHAUSHAUSHAU
fica no bom retiro... é dun show que vai ter lá. asho que vou mew
SUAHSUAHS, é no bairro da miranda *-----*


tah passando uma musikinha aque, que é a cara do vinícius caetano SUAUSHAUSHAUSHAU'
saudade dele =/
vou lá na casa dele amanhã anoite, espero que ele esteja lá, porque eu naun vou ligar pra casa dele naun
U.U
minha mãe tranco o tell. nen dá pra ligar pra thamires :S:S
Saudade delaa :,(
Ela que me deu o pé na bunda tá gente, só pra recordar;
falar en gente.. USHAUSHAUSHUAHSUAHSA ninguem vai lê essa bagaça
USHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUA fatasso
Oow. lembrei da jack SUAHSUAHSUAHSUAHSU saudade dela tambn U.U
quem lê isso. vai pensar que eo toh ne outro pais
SUAHSUAHSUAHSUAH
toh naun mew, é que eu toh sen net mezmo, as pessoas me amavam , agora elas nen lembram que eu existo
:S
tadin de min :S


aaah.. cabei de lembrar que um amiguinho dela me add. confesso que as fotos dele eram bunitas MAS,
eo naun acst quem eu naun conheso (y) FIKDIK, só acst gente que eu naun conheso que fussou no meu blog *---*
Gente eu fico mais que feliz quando alguem fuça no meu blog **---** juro :D


aah.. mais inton.. vou lá na cuzinha ver oque minha mãe tá fazendo *-* SAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSU


aah inton tshal :S
U.U
T.T
:,(
:(
=,(
=(
Tenho que ir mezmo gente.. ei toh quase chorando .. de boa (y) fikdik
:S:S:S
aaah.. eo toh muito solitário mew.. ( voltando pra realidade
eu toh fazendo isso ake.. e toh me sentindo um bobo
:S
Bgs =/

OI OI ! VOLTEY SIASIJAISJAISAUSHAUSHASHASHAISHIASAISAIUS
eu li oque eo escrevi denovo depois de ter salvado UHSAHSUHAUSHAUSHAUS'
eo sou muito dawm, concertei uns erros ortográficos -qqq
e li Jeck inves de Jack IUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH DEUS DO CEU
SUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA
BJOOO GENTEE !!! CAPENGADA QUE EO AMOOOOO (L)

6 comentários:

Unknown disse...

eu li tudo cara,mt foda,tem um monte d coisa q tb acontece comigo :/

Markinhos Burn disse...

é.. esse é meu dia-a-dia :D

Vinícius Neves disse...

eu consegui lê :)

GrEiSoN disse...

Nossa quase morri pra ler isso tudo e um texto mais li kkkkk
adoroooo!!

Luara Thais disse...

esse Markinos é perfeitoo
tudo de bom
qria ter conhecidoo vai fazer falta =/
um dia vou conhecer ele
esteja em paz meu anjo S2

Unknown disse...

Hoje eu Li, irmao era Super, não conhecii a tempo para ter uma grande amizade!mas a alegria que ele passava em palavras, traz felicidade, sorrizos e lagrimas


mas faz falta
Deus, porque o Senhor buca muito rapido as pessoas boass =/???
Deus responde, o anjo sempre estara em seus lados,
Vai ser para vida inteira!