sexta-feira, 6 de março de 2009

MANGOLOIDISSES -q

Aaai aai.. mais um dia estou aki en casa
depois de ter durmido a tarde toda e de ter editado algumas fotos antigas
sempr fico sem nada pra fazer.. porq toda vez que eu começo a fazer os deveres
eu fico com sono :S
aah.. mais dexa pra lá.. nuss.. passei a mão no meu rosto aki, ele tá chei de espinhas
aff... eo tenho que comprar os remedios, mais tadinha da minha mãe, tá taun sem dinhero.. =\
asho que vou deixar isso pra depoiis.. inquanto isso eu sofro aki.. aah talvez eu compre uma base
ou um pó compacto USHAUSHAUSH' porq eo gastei o da juliana todo USAHSUHAUSHAS'

Huun.. eo naun arrumo meo quarto tem 30 anos USHAUSHAUSHAUSH'
ele nun pára arrumado meew, afs.. mais poisé né.. eo toh aki contando essas coisas pra nun sei quem !!
Porque meu pc tá sem internet ¬¬' aí, eu fico escrevendo aki como se fosse pra alguen.. ¬¬
aah.. mais depois eo posto isso no blog :D
TEN GENTE QUE LÊ! é sério. um amigo da Isabella Miranda me add no msn. porque ele leu meu blog
*-----------------* Aah mew ! eu me sinto como o Bill Gates USHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUHSA. nn
SUAHSUHAUSHAUSHAUSHAU' aai aaai..

Gente eu toh taun malz USHAUSHAUSH'... tipz.. eo fico dentro da sala de aula sem fazer nada
e toh no terceiro ano meeeew ! Se eu nun fazer nada eu vou tomar bomba, mais eu JURO que eu tento
:S:S:S
Mais nuunk eu consigo... tipz.. quando a professora tá falando.. eu acabo quase durmindo.. :S:S
Tadin de min.. =/

USHASUHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU Nuuuuss lenbrei de un negócio SUAHSUAHSUAHSUA'
A minha professora de Geografia (ronilda) Ela chego pra min e falou que ela ashava que eu era Imperativo
que eu tinha que me tratar porque isso poderia fazer mal pra min :S
me senti Um E.T no paíz das maravilhas O.O

Aaai tadin de miin, eu tava apaixonado por uma menina da minha sala que era novata :S
ela acabou dando um pé na minha bunda e me tratando mó mals :S
:,(
tinha depositado minhas esperanças todas nela :S

èer.. até aki. asho que ninguem vai lê, mais tá (y)

Eo preciso desabafar meeeew !!!! O.O
Minha mãe tadinha, quando eo falo de algun problema meu pra ela
ela fala que tem muitos problemas pra ficar cuidando dos meus
O.O
COMOASSIM JESUS?! Ela é minha mãe O.o
Maldads pra min :S

Aaaah, e eo fico sozin dentro da sala de aula sem fazer nada.. mó tristin.. Só a rosy que dá atenção pra min
porq a gal ela é uma menina Exelente nos estudos, ela nun vira pro lado nen pra pegar caneta , :o
e a rosy tadinha, ela acaba tomando esparro da selma por causa de min U.U
Porq a rosy ela nun pode me ver triste que ela vein me consolar sabs...
:/

4 comentários:

Unknown disse...

"TEN GENTE QUE LÊ! é sério. um amigo da Isabella Miranda me add no msn. porque ele leu meu blog
*-----------------* Aah mew ! eu me sinto como o Bill Gates USHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUHSA. nn
SUAHSUHAUSHAUSHAUSHAU' aai aaai.."

Esse amigo da Isabella sou eu kkkk'

Markinhos Burn disse...

SAHUSHAUSHUA., é tu mew ! vou fazer um post especial pra tu :D

GrEiSoN disse...

Hum eu tbm leio neh vey vc sabe disso nossa vc imperativo kkkkk acho q e msm mais q tristeza e essa não e o Marcos q eu conheci vey fica bem tudoo passa

Las Crazys disse...

Nossa gente Markinhos era simplesmente PERFECT.. uma pena não tê-lo conhecido :'(