segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Uma conversa necessária !

- Jullyane diz:
*animado pra volta as aulas
*?

ϟ Mαrkinhos Burη diz:
*Ahaan
*só que eo naun quero estudar
*aai juuh
*nun te bate uma depressão por pensar que agente vai parar de estudar naun ?
*tipz... vs largar um pedaço de vs
*porq vs passa sua vida toda indo pra escola
*ela é parte de vs já
*eo particularmente me senti perdido
*confuso
*e com medo

- Jullyane diz:
*ah
*eu tbm fico pensando
*acho que vou sentir mta falta tbm
*so que eu quando terminar o ano,vou tentar manter o maximo de contato possivel
*e penso tbm que pessoas novas vou conhecer quando entrar numa facu

ϟ Mαrkinhos Burη diz:
*veey.. e eo q nen sei se vou entrar en uma facul
*:S
*mais tipz.. eo quero muuito muito mezmo
*eo ainda vou ter amigos de cursinhos e essas coisas..
*mais nada vai subistituir a escola mew

- Jullyane diz:
*concerteza,nada e igual a nada sabe...cada coisa ganha um sentido na vida da gente mas de forma diferente

ϟ Mαrkinhos Burη diz:
*ée... vai acabar aquela espectatva dagente querer ir pra escola.. aqueles sonhos.. meew.. tudo.. tipo quando eo era mais novo eo ficava assin ( ai eo tenho que ir arrumado porq aquela tal menina que eo gosto vai tar lá ) ( será q ela vai sair na minha sala ? )
*tipz mew..
*é inagualável

- Jullyane diz:
*pois e
*mas como vc msm diz...o tempo nao para

ϟ Mαrkinhos Burη diz:
*poisé..
*vs lembra que no final do ano passado eo naun tava muito me preucupando assin.. com aquelas coisas ? eo sei que era errado mew.. mais me bateu uma coisa.. que eo sentia que eo deveia aproveitar o maáximo

- Jullyane diz:
*e verdade
*mas esse ano e so vc fazer como eu faço que da pra aproveitar e estudar
*depois no ultimo bimestre vc aproveita

ϟ Mαrkinhos Burη diz:
*é.

3 comentários:

Gal Dutra disse...

Nus, o pior q eH verdade !
mas fazer o q, um dia teriamos de sair da escola, e enfrentar o mundo real, enfrentas os problemas e as dificuldades lah fora !
vou sentir muita falta, muitas amizades, curtições, bagunças !
eh Triste !
"(
mas vai fikar sempre guardado tdos os meus momento na escola !

Markinhos Burn disse...

concerteza e as fotos tambn !
vou mandar revelar algumas.

Marcela Simoncelo disse...

E pensar q ele naum vai poder freguentar mais a escola...oww...mas Deus sab o q faz!Q Deus ilumine seu caminhoo..