terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Experiêcia -( Isabella

... Bom eo tenho uma amiga de rede
[não é rede de deitar seo idiota. é rede de internet]
ela naun ten orkut... só msn. e estranho q diz ela q odeia orkut. mais ela tem fake ¬ [comofaz?]
SUAHASHAUSHAUSHUAHS'

Boom.. eo coversei.. conversei.. até que pra min ver como ela era pesoalmente eo marquei com ela
de me encontrar com ela; O bom q ela mora perto da minha casa [mintira]
Ela mora no Bom retiro. ae eo marquei de encontrar na Sorveteria Portueto. Eo fui na fé.
naun tinha nada a perder com isso [só 4,40 q é a passagem]
USHAUSUAHSUAHSUA

Quando eo tõh lá de repente eo vejo uma menina linda chegando. Com a pele branca e os cabelos pretos
com um sorrizo lindo e uma boca rosada ae eo pensei na hora:
EM QUAL FILME EO TÕH?


SAISHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHA
e fui em direção dela.. e ela sorrindo pra min. ela é linda !
quando fui conversar com ela ela era akela menina mais meiga e legal
e a risada dela é muito comédia, mais eo amei

Foi como conheser alguem famoso [comofaz?]
Porq eo me espantei. e ela foi a perfeição !

Conversamos algumas horinhas... falamos de tudo um poko mais foi mó show mew !
depois fui embora de ônibus
Quero marcar denovo qtal?

2 comentários:

Unknown disse...

aah amor , q lindo isso cara. foi mt mt perfeito te ver , nossa , voce e show cara *-* voce e a melhor pessoa q eu conheço de verdade , voce e mais q perfeito , voce e mais do q um dia eu podia imaginar encontrar. olha marcos , eu te amo mt , mt mesmo. o dia com voce , foi tao lindo , aah *o* promete nunca mais me deixar ? aah eu nao vivo sem voce , eu preciso de voce em todos os momentos da minha vida. voce e tudo pra mim , eu te amo.
[/issonaoeumadeclaraço-fikdik
beijo , Isabella (:

Markinhos Burn disse...

TE AMO MUUITO ! MINHA BRANCA DE NEVE !