segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Respostas;

Ontem anoite...
Me deu uma vontade de precurar respostas no Livro Sagrado;
Abri em uma parte em que dizia:
-
" As pessoas que têm saúde não precisam de médico, mais só as que estão doentes.Eu não vim pra chamar justos e sim pecadores"
(Marcos 2-17)

Eu senti que ele me chamou... pois sou um pecador e reconheço isso;

#

Mais só depois que li essa passagem... que fui lê qual era o vesículo
E era MARCOS... no qual é o meu nome... conhecidência ,

Senti um arrepio antes e depois,
Inton resolvi meio que mudar, ser uma boa pessoa.. pra ser feliz;


-
Abri a Bíblia lí...
Depois que lí, gostei...
Depois que gostei, Copiei...
Depois que copiei,
vi que era pra mim;

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito sábio da sua parte, procurar as respostas na bíblia...

Um livro escrito por HUMANOS e que nada mais é do que um conjunto de palavras que causam conforto e influenciam as pessoas a seguirem a religião mais manipuladora da história.

Você deixa de ser realmente feliz porque Deus "acha" errado?

A VERDADEIRA FELICIDADE só se obtém quando FAZEMOS O BEM. Deus não julga, Deus não condena. Deus nos deu a vida para fazermos escolhas e sermos felizes ao compartilharmos essa felicidade.

Você não pode ter medo de fazer o que quer porque Deus não "acha" correto. A bíblia NÃO foi escrita por Deus.

VOCÊ É FELIZ? DE VERDADE?

Pense nisso.