terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O Aniversário;

Como eu havia prometido..
vou colocar algumas fotenhas da festinha de niver;
-
Foi uma M A R A V I L H A.
sério... foi muuito perfeito... veio toodos os meus amigos ( mais alguns penetras )...

~ Gente a Bianca tava LINDA.. o Vinícius bebeu de maais..

O
Matheus Burn a Gal o Lucas Burn e a Juh sentarum numa mesa separada do resto do povo.

• A
Juh tava com uma blusa da Gucci ! kkkkkkkkkkkkk³ muuito metida !

• A
Gal tava Chiquerrésima ! Como smpr né ! Porque akela alê tem dinhero de sobra!

• O
Matheus Burn nen me deu muita idéia sabe ! e eu tava tentando puxar papo com ele a festa toda ! ¬¬ mais tá !

• O
Lucas Burn teve uma históra beeeem grande no final da festa ! kkkkkkkkkkk³
adoooooooooro !

Mais en.. Tinha alguns amigos do meu irmaun..
A
káh que eu gosto muuito e a Mayara que é amiga da Káh e minha tambn, ...

O
victor veio com o irmaun dele mais o primo...
Eles truxeraum o violão deles.. porq tipo eles tem uma banda intende... foi legal até uma parte ¬¬
mais isso eu naun quero comentar
USHAUSHAUSHAS³

Tava minha prima Carol tambn
Ela é linda e muuito simpática. um amor de pessoa sabe...
Muito carinhosa e calma..
Ficou mais na dela com minha irman e umas amigas dela lá...

Veio a lóoh tanbn !Ela é prima da carol... as duas me deraun cuequinhas de presente.
cuquinhas liiiindaas ! *---*
( tirei até fotenha )
UASHUASHAUSHAUSHA³

O Alex veio tambeein !
õ/
Tiipo.. eu naun conhecia ele antes do niversário intende.
Aê ele veio na maior cara de paau.
AUHSUAHSUASHAUS³
ele é muuuiito gente booa meew
incheu o saco das menina tuudo

• Mais a
Bianca tava muuito caat meew ! Muuito mesmo !
:D~
Babei in cima dela !
AUSHAUSHAUSHASUAH³
-
Fora que começou a shover ... ae o povo ficou mudando de lugar toda hora
rasheeei ! ASUAHSUASHAU²
Mais foi uma belezuuura.

No final... o povo já tinha tudo ido inbora, ficou o
Lucas Burn e o Vinícius aki in casa,
eles durmiraum ake in casa; foi MAAAARA !

2 comentários:

Bianca Marinho disse...

Aiin amr obrigada .. ((eu sei sou linda ))
mas heein!
Você tava lindao como sempre seu niver foi MARAVILHOSO mas tipo tudo com vc é perfeito neh c sabee ^^
beijaoO

. ♪ Mαtt ¬ disse...

OKSKOAKOSDKOAOKSOKAOK ³ ain Marcos alguma coisa em vs me estressa! Eu nao te deii ideia a festa toda? O.O
Mentiiroso maiis sua festa foi MARA mesmo!!!

Te maiis