segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Pra boi durmi ( y )³

Mαяkiинσร diz:
mais eu gosto
Mαяkiинσร diz:
eu naun sei oque eu fasso
Mαяkiинσร diz:
=(

GREISON ( Decifra-me ou devoro-te ) diz:
a gente nunca sabe amigo o q eu posso dizer q um dia passa sabe eu ja sofri leras por causa de uma pessoa e a gente não ficou junto por minha culpa sabe depois me arrependi e foi tarde mais só q tudooo passa pode crer nisso de tempo ao tempo

Mαяkiинσร diz:
eu sei amiigo
Mαяkiинσร diz:
mais tiipo
Mαяkiинσร diz:
eu só penso nessa pessoa sabe
Mαяkiинσร diz:
eu tento desviar meus pensamentos
Mαяkiинσร diz:
mais nunk dá certo

GREISON ( Decifra-me ou devoro-te ) diz:
Hum e mesmo ué amigo não tenta desviar apenas lembre, sempre. uai eu faço isso. embora eu ja devia ter esquecido. rsrs mais nunca dá... mais vc ta triste por ficar pesnando nessa pessoa?

Mαяkiинσร diz:
naun naun
Mαяkiинσร diz:
eu me sinto en outro mundo
Mαяkiинσร diz:
mew
Mαяkiинσร diz:
sei lá
Mαяkiинσร diz:
um mundo só meu e dessa pessoa
Mαяkiинσร diz:
sabe
Mαяkiинσร diz:
quando toh junto dessa pessoa
Mαяkiинσร diz:
eu perco o sentido de tudo
Mαяkiинσร diz:
e olho só pra nois;

Nenhum comentário: