sábado, 12 de abril de 2008

Vc eh eSpeciaL~♥~Tamillys


~Acho que vC num Vai gostAr muito de Saber qui coLoquei Uma fOtu sua Nu meU bLOg tAnBeim neah!...mais msm aSsim quero Por por que de apenas Olhar Nu seU olHO deBaiXo dessa Franja me Vem Umas 10000 De coIsa que mEu cerEbrO naum concegue processar ParA minha bOca dizEr e Nem meuS dedoS saUm capaZes De serEm Taum ageis e ForTes para dIgitar..."Amor" NAum eh Uma palaVra PAra ser Dita O termpo Todo, Como "Oi" DeVo ser Taum ToLo Por dizeR issU a Todo MomentO msM saBendO qui Vc NAum deve ScUtar metAde... Ou por ter Dito tanTas Vezes QUe Ateh Se acOStuMou... Vc Pode NAum percebEr... Mais quAndo Olho pra Vc.. PensO Ne comO serIA estAr perTo di Ti O temPO todO...TolO naum eH a PAlavRa ApropriadA prA Mim...IncAntadO talvez....Minha Fada quI naUm gosTa de DelicAdezA....

Nenhum comentário: