domingo, 27 de abril de 2008

CPM 22 - Reais Amigos

Reais Amigos'
Mais uma vez caí no chão
E me estenderam a mão
Num mundo cheio de traições
Nós somos mais que irmãos
Tem algo errado mas vejo meu lado
Ainda bem que tenho vocês
Mas a verdade é que lealdade
Ou você tem ou não tem
Ehey
Quero dizer que você pode contar comigo
Ehey
E quando enfraquecer quem são seus reais amigos
E o que nós fizemos até aqui
Velhas lembranças que me fazem chorar de rir
Estamos aqui pro que der e vier até o fim
É um por um e Deus por nós então que seja assim
Ehey
Quero dizer que você pode contar comigo
Ehey
E quando enfraquecer quem são seus reais amigos

3 comentários:

drigo disse...

achei massa o blog...
mas precisa postar mais vezes..
abraço!!!

add meu msn: janoir@hotmail.com

drigo disse...

ahhhh,
adicionei nos favoritos pra comentar mais...
:)

Markinhos Burn disse...

Pode ficaar avontade viiiu!
seja bem vindo ao meu espaço que poucos conheçem! e muitos naum dão valor!
fika avontade brother