segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

•○Sarah!○•

Sarah,
Amiga Vc as vezes pode pensar que eu naum dou valor a sua amizade...
Mias dou sim^^
saiba.. que eu adoro vc
E principalmente quando vc chega e diz:
"_ Markinhos do céu! tenho que te contar um negocio!"
kkkkkkkkk eu racho os bicos! pq eh sempre uma coisa ingraçada
ou uma das suas tranbicagem! kkkkk
Sim! Amiga te amO
e Adoro Ouvir uq vc tem a dizer
sempre eh bom!
xD
e quando vc fala pelo telefone aSsim:
"_ Aqui..."
Ai eu fico todo inpolgadO pensando: """Nossa ela vai falar alguma coisa importante!"""

Ai Vc fala:
"_Nada naum"
Putz issu me mata!
kkkkkkkkkkkkkkkk

racHo us biCo
eU e tU nu telefone
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E quando vc me liga. Eu atendo u Telefone
e Vc diz:
"_Alo Marcos?!"
Ai eu pergunto:
"_Quem ta falandO???"
Ai vc diz cum ar di sarcazmo:
"_Margarida!!!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk
Morro Di ri!
BjO amiga
se eu colocasse aqui tudo que vc me fala di ingraçado
eu ia fik escrevendo a noite intera
kkkkk

Um comentário:

×вüиєкíинα× disse...

[i]Amour ameii ke vC ESCREVEU**
Saudades da Nossas Brigas,risadas,abraços,fofokas uahsuhsuahusah°

Tipo vey...
vc e sem noçao te mauh muito msm...
e eu naum penso nada naum Viu ke vc falou aiii Bobo...



Nhááàà ....
Te amoh²
{[red]♥[/red]}