terça-feira, 5 de fevereiro de 2008


CPM 22 - Irreversivel




A vida me sorria entao
recolho os cacos que deixei no chao
milhares de recordaçoes transformam tudo em cançoes e essa daqui é pra voce!

[refrao]

Se eu pudesse desfazer tudo de errado entre nos e apagar
cada lembrança sua que ainda
existe em mim
Eu sei que nada que eu diga vai trazer o longe pra mais perto time dessa vez por que
gostar de alguem vai ser sempre assim:irreversível

A vida ri de mim entao,eu sei o quanto é triste te esperar em vão
Mais acho forças pra cantar,quem sabe voce possa me escutar
Eu so queria te dizer:

[refrao]

A cada passo que eu dou pra frente,sinto meu corpo indo pra trás

E a cada hora que vivo sem sentido parece me fazer te querer cada vez mais

Eu trago em me apenas um sorriso braços abertos pra te receber,mais acabo sempre triste e sozinho procurando uma maneira de entender

Se é irreversivel para mim,entao é irreversível pra voce

Se tudo tem que ser assim
entao deixa ser
Mas so queria te dizer:

[refrao]

Irreversível é só o fim
Irreversível é só o fim
Irreversivel é so o fim pra mim

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, vei!!!

vc nau sai dessa!!!
mas foi romantico!!!
essa musica tem tudo a ver!!
cara q doido!!!!
bom é cpm 22, faz parte da nossa
vida!!!


bjim
e gostei

Anônimo disse...

nossa!!! naum sabia q era assim!!!

nossa!!!a gent perdeu tempo demaix!!!

si eu soubesse disso antes tudo seria diferente!!!!

agora....soh DEUS sabe o q vai acontecer com a gent daki pra frente!!!

"espero q daki pra frente tudo si renove pra noix dois...."
nx0-daqui pra frente....

pode ter certeza q eu tbm senti o mesmu...soh q a raiva abafou tudo...soh agora consigo decifrar meus sentimentos.....mais achO q eh tarde demaix!!!

bJox*
ate+

Markinhos Burn disse...

Nunk é tarde viver oq é bom!

Pode ser qi foi ruin
mais naum quer dizer que será ruim...
;)