sábado, 30 de maio de 2009

Um Início Sem Fim. Um presente com Futuro, Sem Passado ♥

Quando estou junto a tí, esqueço de tudo e todos a minha volta, e sinto você cada vez mais perto de mim, que me deixa cada vez com vontade de vc. Eu não havia sentido algo tão bom que me deixa em tão estado anestésico assim. O brilho dos seus olhos brilham junto ao meu,

Sem planos e sem metas, eu sobrevivia todos os dias, sem saber viver e sem dá chamces a mim mesmo. Você *-----* meu anjo, apareceu e me fes sentir meu coração pulsar novamente no meu peito. O ingraçado nisso tudo, é que meu coração está pulsando tão rápido que nen sinto ele mais <3
agora estou feliz por não sentir ele, Estou em exatâse eterno ! e será eterno *yn)

Você me reconquista todos os dias e todas horas com toda sua mágica, estou tão dependente de tí que não percebo os números do relógio passando, quando durmo sem você eu abraço o travisseiro pra tentar sentir seu cheiro que não quero que saia mais do meu corpo ♥ TE AMO, e não me canso de dizer isso (L)

4 comentários:

Matheus disse...

o Amor é lindo *---*

Anônimo disse...

Você tá gamadinho

Thamiris Gomes disse...

que legal eu tenho um blog e nein sabia -nn aiushiuahsaihsaiushai'

Thamiris Gomes disse...

e u mais ingraça é q é com e, e n THAMIRIIIIIIIIIIS :s coisa feeia, aisuhaiush'