sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Gal

Gaaal ~')


Você... Que me ajudou nas hr que maais preciseei
Você... Que mesmo naum sabendo a verdade... Preferiu seguir seus estintos e confiar em mim
Vii que vc é bem mais que uma amiga...
Vc é uma irmã pra miim...
Que na Qual vivemos juntos momentos tristes... E estamos vivendo agora momentos maais doque Felizes... x)
Espero Que dê tudo certo em sua vida!

As Vezes posso naum demonstrar muito oq siintO
- Mais dO meu geitO toh demonstrandooO
Disculpa se Algum dia te magoei de qualquer forma...
(...) Quando estamos juntos, O mundo parece girar todo en torno di nós

Naum se preucupe.. Se estou me preucupando di mais nu que vc faz ( Ou com quem vc faz)
Estou fazendo isso Pq quero q tudo d certo....
Atéh outro dia msm
Vc era a menina que ninguem conheçia... Tenho medo que vc naum saiba lidar-se com issO

BeeijO friend Sister
Naum equeçe di eU...
Nunkinha! ;)

_______#________
Piadinha Básica

Oi Gaal... Legal... Portugal... Matagal... Cumendo Mingau... Na panela di Sal... Na casa Do Juvenal.. Atrás do Bananal... Perto di um pantanal... Que é amigo do Pica-Pau.

( Recuso Comentários Idiotas Taah Gal!)

2 comentários:

Gal Dutra disse...

Q lindoO(*.*)

sem palavras...


cara de ADoroO, Vey!!


ce eH meu irmazinhoO!!

Bigaduuuuuuuu de coraçãoO...
(*.*)...

Nayara Oliveira disse...

GaaaaaaaaaaaL, eu amo vcs veeey!
Demais!