sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Por quê minha felicidade se torna a tristeza de algumas pessoas?



Minha liberdade te faz mal?
Meu carinho não é o sufuciente?
Não posso ser perfeitO,
Sinto muitO, Do geito que vc me quer eu sou infeliz...
Você não sabe oque eu fasso, quando falo com essas pessoas que vc não gosta!
Sinto muito por odiar quem você ama...
Pois eu Odeio ele porque vc o ama de mais!
Eu desgosto de transforma em ódio.
Você não percebe quando fasso uma coisa boa, Pois se tornou rotina !

Cansei de ser O perfeitinhO pra você !
Quero ser para mim msm.

Acha que vou estragar minha vida perfeita por você?
Você se engana!

Acha que me tornandO um marginaL você terá motivo para falar de mim,

Seu "amado" que faz certo, age impensaávelmente, e sáfa debaixo de suas Asas
Não me trate diferente dele.

3 comentários:

. ♪ Mαtt ¬ disse...

Cara sinceramente isso foi Tocante ( e aassim mesmo que fala? ) Hauhahuauha
Cara ficou massa a fotoo!

drigo disse...

pq é impossível agradar a todos!
bom mesmo é ser feliz. não se preocupe se os outros estão felizes ou não com vc. não vale a pena perder parte de sua vida tentando satisfazer os desejos das pessoas.
ligue o foda-se!

Nina disse...

perfect !!!!!! eh ...é fodah .. é a vida .. se td fosse tão perfeito , nao teria tanta graça ..