domingo, 27 de maio de 2007

•♥Polly♥•


sabe como virei amigo dessa coisa linda?

eu cheguei na escola esse ano sem conhecer ninguem de lá, só mesmo o povo do nelcina que tinha mudado pra lá... vi ela e logo fui perguntando o nome... ai ela toda sem graça me disse

Nayara

legal eu ano passado tinha uma amiga chamada nayara tambm! ela era minha melhor amiga!

que saudade...
a polly foi logo dizendo que eu podia virar melhor amigo dela tambm!

e assim surgiu essa linda amizade entre a gente!
♥♥♥♥Polly♥♥♥♥

Um comentário:

Nayara Oliveira disse...

meu amorzão, que saudade que eu estou de você :D aa louca pra te conta tudo que tem acontecido neste lugar que NÃO é o mesmo sem você .

eu te amo tanto, e sim você sempre poderá ser meu novo melhor amigo! VOOOOOCÊ FOI A MELHOOOR COISA QUE ME ACONTEECEU, ♥

teamodeeeeeeeeeeeeeeeeemais